Este blog tem como objetivo estreitar relações, trocar experiências, apropriar-se, discutir, intervir e emancipar ações na comunidade tendo como alicerce a Proposta Político-Pedagógica, o CDI e as comunidades parceiras.
A AEB faz parte deste processo e está feliz por isso. :)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mensagem do CDI-SP - Parte II

Uma mensagem de Marco Antonio Dalama Gonzalez para todos os membros de CDI São Paulo em CDI!
Olá Pessoas Humanas de todos os CDIs-Comunidades dessa nossa São Paulo trabalhadora!
Antes de fazer agradecimentos e felicitações para o próximo ano, a Equipe do CDI-SP quer dizer que se sente super honrada de contar com todos neste trabalho de inclusão digital.
Somos uma rede que faz jus ao que pretende: que produz (e não é pouco) transforma e busca conhecimento. Lembremos algumas conquistas deste ano:
  • Somos, disparado, a rede regional mais atuante de todos os grupos no Ning do CDI;o Maior número de acesso;
  • Maior produção de conteúdos e discussões sobre as nossas atividades (temos certeza que na hora da construção de nossos Planejamentos para 2010 esse conhecimento será muito útil);
  • Temos uma rede de CDIs-Comunidades que conta com mais de 80% de profissionais formados na Proposta Política Pedagógica;
  • Tivemos neste ano 4 formações Iniciais e mais de diversas Formações Continuadas.
Claro que não pararemos por aqui, queremos fortalecer (e muito) o acompanhamento e trazer ações novas para os CDIs-Comunidades.
Se este ano foi marcado pela experiência no ambiente colaborativo (que não para aqui), temos o desafio de melhorar atuação de resultados dos trabalhos nos CDIs-Comunidades: com mobilizações, registros, sustentabilidade entre outras coisas.
Destaque para a construção de uma Mostra ao estilo “Festival Correria Digital”... uma mostra que unifique nossas pautas.
Para o alto e avante! Venceremos!!!
Abraços: Equipe CDI-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade!

Comente e nos ajude a enriquecer o trabalho que é desenvolvido no CDI Comunidade AEB Imigrantes - Conexão Digiti@l!

Obrigado! :D